Kimberly com 14 anos a esquerda (1998) e a direita com 30 anos (2015). |
Eu realmente amo essa cidade de St. Helen. Era o lugar perfeito, com uma praça da cidade e tudo. Ele realmente fez isso real pisando no set, pois realmente não era como um set, era como se você estivesse entrando em um mundo diferente. E então quando eles acrescentaram os grandes trajes e as criaturas que viviam ali ... eles simplesmente arrasaram, mesmo quando não estávamos filmando, e você estava como, "Eu realmente sinto que estou em um mundo completamente diferente." E para mim, que nasci na costa leste e comecei a atuar em Nova York, e vivia na cidade há muitos anos, e depois eu me mudei para Los Angeles, é apenas uma agitação diferente.Você realmente sentia como se estivesse em um mundo completamente diferente. Essa parte foi muito emocionante, não só como ator, mas como uma jovem adolescente na época, sendo apenas como, "Ok, isso é real, e isso é muito legal."
Sobre a casada vovó Aggie:
Eu amei a casa de Aggie, que era tecnicamente uma área diferente de Halloweentown. Eu amo o que eles fizeram com o interior; eles realmente capturaram os diferentes aspectos da personalidade de Aggie - suas habilidades mágicas e suas viagens, ela era tão excêntrica. O grande caldeirão! Lembro-me de amar aquela casa muito, e então eu acho que a principal praça da cidade é como um clássico. Quem não gostaria de ter um jack-o-lanterna gigante no meio de sua cidade e têm que ser o ponto central da cidade? Eu me lembro de gostar do cabeleireiro. Acho que foi por causa de ... os trajes, e os diferentes tipos de criaturas que tinham lá, e a rotação que eles fizeram sobre os secadores de cabelo e as mulheres - que estavam lá para cortar o cabelo. Foi os pequenos detalhes que foram tão excelentes. Esse foi um dia especialmente divertido chegando e dizendo: "O que podemos ver que é específico para Halloweentown?"
Sobre as fantasias:
Alguns deles poderiam tirar a suas máscaras e alguns deles não podiam, por isso era sempre engraçado ver os atores que andavam ao redor quando não estávamos filmando ou a gravação de uma cena; vê-los com parte de suas fantasia, porque foi no auge do verão, por isso também foi quente. Isso traria você de volta à realidade por um segundo, e também para ver como essas partes foram criada, porque muito deles não veríamos até o dia das filmagem. Por isso, foi sempre divertido ver os bastidores de alguma coisa, e ver como eles colocavam.
Clique em "Mais informações" para conferir o resto do artigo!
↓↓↓↓
Eu acredito que nós filmamos a cena vassoura voadora no meu último dia de filmagem, e acho que de Debbie [Reynolds] também. Basicamente, a vassoura estava sentada em um poste alto, e teríamos de subir uma escada e sentar sobre ela que iria mover para trás e incliná-lo para cima e para baixo e nós fingimos que estávamos voando. Foi na frente de uma tela azul. Eles iria transformar os fãs, e nós iriamos agir como se estivéssemos voando ao redor. Foi muito divertido fazer isso com Debbie, porque ela era sempre para baixo para tudo, ela é como uma jogadora de equipe, ela sempre cuidou de mim e ela fez tudo ser divertido. Eu não podia esperar para ver como isso acabou, tanto quanto ser tão técnico. A vassoura foi muito legal também! Lembro de filmar aquela cena quando Marnie estava querendo comprar uma, que foi outro aspecto do design de produção, essas vassouras foram tão legais, apenas os detalhes, eu realmente amei todos eles.
Sobre Benny, o taxista esqueleto:
Seu senso de humor era diferente de qualquer outro personagem. E eles descobriram um grande ator para o segundo, que teve de disparar sob o feitiço cinza, e jogá-lo na carne.
Marnie sempre abalou com uma boa bruxa e sua capa. Eu sempre pensei que suas roupas eram muito foda.
Sobre assistir o filme:
As vezes, eu estou visitando as pessoas, então eu assisto algumas cenas com um membro da família quando eles colocam. Todas as lembranças e os momentos de diversão vêm à tona, como deja-vu, e quando vejo eu só me lembro de tudo que foi para filmar aquela cena. Então, às vezes é divertido apenas ver os filmes, por essa razão, para ver essas memórias.
Eu tenho um par de pequenas coisas. Do segundo filme, a vassoura de Marnie em que ela poderia transportar no seu bolso e poderia expandir em tamanho grande. Não é o que usamos para a gravar, mas um dos fictícios que usamos no ensaio. Eu tenho coisas do quarto de Marnie do terceiro filme, algumas das decorações. Eu tenho um dos livros de Halloweentown, um dos livros originais do primeiro filme. O produtor executivo teve a gentileza de me dar um. A imagem de Marnie nesse livro, eles fizeram isso. Eles tinham um artista que desenhou para se parecer comigo, e no terceiro filme eles fizeram um cartaz para o quarto de Marnie, e eu tenho uma pequena versão do cartaz do quadro da foto, como um cartaz da parede.
Sobre Marnie:
Eu amo Marnie e tudo o que ela representava, por isso estou muito feliz quando as pessoas me dizem o quanto ela significava para eles. Marnie sempre soube que havia algo diferente nela, e quando ela descobriu sobre sua magia, ela queria saber tudo o que podia e realmente viver naquilo e ser ela mesma. Ela era apenas sempre muito legal dessa forma. Eu admiro sua determinação e seu senso de humor e sua vontade de tomar sua herança familiar. Quem não gostaria de voar numa vassoura e fazer as coisas aparecem magicamente? Eu acho que eu iria assumir definitivamente como uma adolescente. Claro, tinha pequenos obstáculos ao longo do caminho. Eu adorava ver a sua figura de adolescente, mas também como uma bruxa, ao mesmo tempo.
Tradução do artigo: Equipe Coisas!
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário