segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

KIMBERLY J. BROWN REVELA SEUS TRUQUES E MAIS!

          Confira uma entrevista de Kimberly J. Brown para a MTV americana, traduzida pela Equipe Coisas!! A entrevista foi publicada no site da MTV dia 06/10/2015!!




MTV: Você tinha 13 anos quando conseguiu o papel de Marnie Piper em "Halloweentown". Como foi conseguir o papel principal em um filme original Disney Channel?

          Eu estava tão animada. Foi o meu primeiro filme da Disney ... Halloweentown foi na verdade o terceiro filme original que eles fizeram, então ainda era quando o canal em si era bastante novo. Eu amei Marnie tanto. Não só porque ela era uma bruxa adolescente, mas porque eu pensei que ela era uma pessoa tão legal. Eu amava sua personalidade e senso de humor. Eu acho que foi no final de todo o processo de conseguir o papel e tudo o que eu descobri que eu estaria interpretando a neta de Debbie Reynolds, e foi, claro, uma grande cereja no topo do bolo ... ser capaz de trabalhar com ela.

MTV: "Halloweentown" foi parte de sua vida por tantos anos. Como a série moldou sua infância?

          Ele moldou minha infância de uma maneira enorme. Nós não tínhamos ideia quando estávamos filmando o primeiro, que cresceria para se tornar o que é agora. Não havia planos para filmes posteriores. Para vê-lo crescer ao longo dos anos e, em seguida, ser abordado para os outros filmes foi uma enorme emoção e uma honra. [Pessoas] estavam interessadas em ver onde Marnie e sua família, onde suas aventuras continuaram.

          Encontrar os fãs ao longo do caminho - eu não sei, eu não posso descrever - é realmente especial conhecer pessoas e tê-los [ser] tão tocado pelos filmes. E agora, ao longo dos anos, reviver o filme através não só dos fãs mais antigos, mas também dos fãs mais novos que assistem agora. Ele vai ao ar todos os anos e é apenas uma experiência incrível.

MTV: Você tem um filme favorito da série?

          É muito difícil para mim escolher! Eu amo todos eles por diferentes razões. Eu acho que o original provavelmente sempre terá um lugar especial no meu coração porque foi o primeiro, e eu amei a cidade original e ambiente onde Halloweentown estava. Eu acho que cada filme assumiu um tom e aventura diferente. O segundo foi um pouco mais escuro, com o Grey Spell. Foi muito divertido, ser capaz de jogar esse lado mais escuro, mais áspero de Halloweentown. E, em seguida, o terceiro foi muito divertido, sendo capaz de explorar o que as pessoas de Halloweentown seriam no mundo real. A oportunidade para a comédia [que] desempenhou no terceiro foi muito divertido de fazer, também.

Clique em "Mais informações" para conferir o resto do artigo!
   









MTV: Você anunciou recentemente que você está retornando a St. Helens, ou - o local de filmagem original para "Halloweentown" - para o evento anual do Spirit of Halloweentown. Isso é tão emocionante! Como isso aconteceu?

          Agências de notícias tinham falado que St. Helens recriam Halloweentown a cada ano, porque eles têm a praça da cidade original onde a prefeitura e o grande jack-o-lanterna estão. Eles [Spirit of Halloweentown] se aproximaram de mim e perguntaram se eu estaria aberto a ele, o que, naturalmente, era, "Sim!" [Estou] tão animada para ser capaz de voltar e não só ver e estar lá, mas para atender a todos. Eu acho que é uma honra que eles ainda recriam todos os anos e homenageiam o filme.

          Até onde eu sei, vou começar as festividades e acender a abóbora, e então eu acho que vamos fazer algumas fotos com os fãs. Isso é o que eu ouvi até agora, mas eu sei que eles ainda estão tentando resolver todos os detalhes.

MTV: Temos que perguntar sobre dicas de Halloween. Você tem algum traje favorito?

          Um ano, quando eu era muito jovem, eu quero dizer 5 ou 6, eu me vesti como uma princesa. Era uma dessas roupas que era uma mistura eclética de coisas que tínhamos na casa e também partes de alguns [outros] trajes. Lembro-me de uma grande varinha mágica com confete colorido e folha e uma grande estrela em cima dela. Lembro-me de ser jovem e sentir-me completamente como se eu fosse uma princesa de fadas mágica naquela noite. A partir daí, eu realmente gostei não apenas de ir à loja e comprar um traje em um saco, mas parte da alegria e diversão do Halloween foi - pelo menos para mim - criar parte do meu traje.

          Tinha uns anos onde meu irmão e eu estávamos no lado mais assustador do Halloween e [iamos] tentar encontrar algum traje normal e tentar fazer essa pessoa parecer morta. Eu acho que nós nos vestimos como agricultores um ano, mas pintamos nossos rostos de fantasmas mortos. Eu acho que o lado criativo e ator de mim sempre quis ver o quanto [do] meu traje eu poderia fazer sozinha.





MTV:  Fantástico. Você tem dicas *DIY traje?

          Minha maior dica seria se você estiver em um orçamento, tente ver o que você pode criar baseado fora de um traje todos os dias. Eu acho que é divertido ter um equipamento e, em seguida, ver que tipo de toque sobrenatural ou Dia das Bruxas você pode dar a ele.

MTV: Eles reconhecem você? 

          Eu sou reconhecida um pouco de "Halloweentown", que é surpreendente para mim porque tem sido a tanto tempo. Houve um ano que eu dei doces em meu traje Marnie, foi uma explosão. As crianças davam aquele olhar para mim por um segundo. Você poderia dizer em seu rosto que eles estavam como, "Ela parece familiar" e, em seguida, iriam atingi-los. Na verdade, foi Debbie Reynolds que me deu essa ideia! Ela fez isso um ano, se bem me lembro, em sua capa de Aggie [Cromwell] ou algo assim. Então eu fiz isso um ano, e foi tão divertido.

MTV: Qual é o seu conselho geral de Halloween?

          Nunca subestime o poder da boa música assustadora e uma luz estroboscópica.

MTV: Em quais projetos você está trabalhando agora?

          Eu tenho feito um par de coisas diferentes. Eu estava estudando improv na Second City  e comecei a criar algumas das minhas coisas de comédia com alguns dos meus amigos de lá, então é assim que alguns desses esquetes originais surgiram. Eu tenho um par de coisas que eu tenho vindo a desenvolver não só como um ator, mas como um produtor. Eu sempre quis esticar esse músculo um pouco, porque eu realmente gosto das partes por trás das cenas da produção. Eu estou esperando para ouvir uma resposta em alguns projetos [de atuação], então nada específico ainda, mas há algumas coisas que eu estou esperando para obter o sinal verde.

          Eu tenho uma loja de Etsy que eu faço artesanato com um dos meus melhores amigos. Eu gosto de pintar. Minha amiga é muito melhor no lado de criar coisas. Ela é uma daquelas pessoas que é brilhante em tornar materiais diferentes e fazer algo diferente. Começamos apenas por diversão.



MTV: Qual conselho você daria para você mais jovem enquanto começa seus dias de "Holloweentown"? 

          Se eu pudesse falar com o meu eu de 13 anos de idade, eu provavelmente diria a mim mesmo para - menino, quanto tempo você tem? (Risos). Eu provavelmente diria a mim mesmo para ser um pouco mais gentil comigo mesmo e OK eu ser eu mesmo e por passar por todas as experiências que você é suposto como um adolescente. Acho que às vezes com essa idade começamos a ... sentir que temos que crescer um pouco mais rápido. E eu acho que às vezes [nós] tendemos a colocar pressão sobre nós mesmos onde não precisa.

          Eu diria a mim mesmo para desfrutar ser um adolescente. A jornada de todos será um pouco diferente. Eu sei que soa clichê, mas amar a si mesmo como você é e abraçar todos esses aspectos diferentes sobre você porque o tempo voa rápido, ele realmente voa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário